domingo, 11 de novembro de 2012

Holocausto do meu ser, ser assim é o que resta!


As noites escureceram, os dias passaram e eu cresci. Há dias que venho pensando em sair pra te ver, mas sem destino, sumo para dentro de mim mesmo. O silencio hoje despertou minha vontade de beijar tua testa, deixar por algum momento minhas mãos a cobrir tua nuca só pra ficar aquele cheiro de camomila do teu xampu. Alguns gestos de pessoas na rua me fizeram refletir sobre aquele nosso romance, que no começo era tão ingênuo, mas que tinha a certeza que iria crescer, como saber que dali o futuro não tão distante me traria uma desilusão tão dolorosa.
Hoje descobri o quanto cresci, provei de meu coração aquela resposta que precisava para mostrar pra mim mesmo que algo em mim tinha queimado. O relógio me mostrou que o melhor em algumas situações é fechar os olhos pra ver um mundo que não existe, mas que pra mim tanto bem faz, mas quando fecho os olhos o meu mundo és tu e tudo se torna a mesma coisa. To começando a gostar da solidão, sofrendo, mas entre quatro paredes e sorrisos para quem merece os ter, só viver e esperar o amor acontecer de novo, sem forçar, pra começar de novo.
Uma serenata na alvorada meu bebe, o tempo ta passando e o papai ta bobo aqui esperando o teu abraço, to esperando pra te mimar e dizer o quanto ele imaginou tudo perfeito. Escrevo-te aqui sem saber se um dia vai ler isto, mas o desejo é grande princesinha, to procurando a mamãe mais linda e mais perfeita, to trabalhando duro, sofrendo com as contas e com os problemas, mas tudo passa, tudo tem um final feliz não é?! Meu amor será todo teu, todo da tua mãe, minha vida será reservada a te fazer viver feliz. Se ai do futuro ta vendo isto, diz pra tua mãe eu já amava ela antes de conhecê-la, que minha vida até agora esta sendo de um preparo total a vocês!
Nem sei se vou viver pra ver isso, um amor verdadeiro e puro, uma filha linda de vestido rosa. Nem sei se mereço tanto por tão pouco que sou. To correndo atrás de um futuro regado de sorrisos grandes o bastantes para durarem, e morrer ao lado de quem do meu lado mereceu estar , que por muitas ou todas às vezes lutou pra que eu estivesse bem, lutou pra me ver sorrir, chorou por me ver chorar. Sonhar não é proibido pra quem deseja amar! 
Não sei se vivo por existir, apenas existo pra viver!

Um comentário:

  1. Que dom é esse? Parabéns por executar através de lindas palavras o que você sente. Expressar algo tão verdadeiro, mas que não é tão real no mundo hoje em dia. Se todas as pessoas soubessem pensar e amar dessa tal forma, o mundo seria totalmente mais bonito. Que bom poder ver que a felicidade existe pra alguns, enquanto outros não querem ver. Parabéns por mostrar a realidade que muitos não veem. A realidade hoje, só existe pra alguns.. mas é muito bom saber que em alguma parte do mundo, existem pessoas que pensam como você. Parabéns pelo blog, que você continue mostrando as pessoas a grande realidade de ser feliz. O blog está lindo.. confesso que toda hora que leio algum texto, me ajuda e muito!!! Obrigada

    ResponderExcluir