domingo, 26 de agosto de 2012

Cair e Levantar mil vezes!


E mais um dia vai se abrir para nosso rei iluminar mais uma semana, sem ninguém novamente escrevo acompanhado de Deus, acompanhado de todas as lembranças que me fazem me sentir muito bem por estar sozinho! Nascido, passei por tantas aprovações e agora sei que só o que é de verdade permanece ao nosso lado, só o que realmente acrescenta jaze por toda a eternidade. Vejo que o quanto perdemos querendo ganhar, eu mesmo perdi tantos momentos, sei que meu amor ainda é incomensurável e o darei a aquela que realmente merecer, e por enquanto serei breve nos sentimentos.
A vida nos da obstáculos, não devemos nunca perder a oportunidade de tirar algo de bom destas aprovações e mais, quanto maior o desafio melhor será a recompensa. Hoje é apenas o primeiro dia de um longo período de internação pessoal, agora mostrarei a vida que sou agradecido a tudo que tem me dado, estou vivo e isso é uma honra, agora é saber lutar para ganhar cada dia, e sem desmerecer aquilo que me leva ao chão. Impetro o desejo que atenha amigos, somente os melhores para mais tarde lembrar e saber que realmente valeu a pena ter pessoas tão especiais como testemunha das minhas burradas, das minhas historias tolas.

E o amor? Tenho meus pais, minhas irmãs, meus cachorros, os verdadeiros amigos, se o amor não me trouxer alguém que os ame e me ame, então escolho ir curtindo a brisa da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário