sábado, 29 de dezembro de 2012

Dias sem amor.


E a inspiração vem hoje não do que tenho, mas do que me falta. Construo a esperança no que tenho a certeza de não existir, passo momentos no vácuo do verão sem ventos imaginando quanto tempo ainda tenho que esperar. Estou frio e nem sei ao certo porque escrevo, tanta coisa passa pela minha cabeça em crise e o apreço me falta a prestar. Penso logo sonho, imagino, mas o nublado da mais pura realidade ainda me atormenta, pode passar, mas ainda fica.
                Com o coração devemos seguir, mas considerando o fato de haver decepções adversas erija o melhor amparo, o amor sempre será sua maior arma mesmo quando parecer carecer. Não seja forte, seja amável, assim nada testara suas forças, é assim que sigo no momento, amo até o que nem parece ter vida própria. Siga caminhos que são escuros, assim mostrará quanto sua fé e seu amor iluminam o caminho de quem ao seu lado esta, mesmo que o caminho iluminado seja o mais fácil não lhe trará experiência, pois, “todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”. Seja tu uma pessoa simples, pois quanto mais simples e delicados os desenhos na carapaça da joaninha mais perfeito torna seu voo, e quanto mais rude o quilate de um diamante menos valor o agrega.
                Não sei por que de novo vos escrevo filha, acho que o papai não para de imaginar o seu rostinho, quero te ter aqui, mas antes estou montando meu colo com as melhores historias que posso lhe contar para dormir. Afianço que daí deste momento que esta lendo, não sei as circunstancias, mas quero que saiba que o papai faz de tudo para te ver unicamente feliz a todo momento, seu sorriso já é aqui do passado o motivo de muitas batalhas que enfrento por ti, eu a amo mesmo sem saber que mulher terá a brasão de ser a tua mãe.  Dias de lutas, dias nublados, penso logo sonho e te imagino.

Que o carinho seja infindável enquanto exista amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário