domingo, 17 de março de 2013

Quero o passado de volta.


   Sonhar com uma amanha de calor humano, pensar em um futuro para passar momentos de felicidade e hoje nem sei se esta legal do jeito que esta e estou sozinho. Passam dias e meses vêm sem ser percebidos e tudo que faço é desenhar sorrisos para ser notado dentre centenas, sou apenas mais que simples pronto a te fazer feliz. Sei que singelo sou simples quando penso em ti, mas o que resta é te desejar mais que doa saber que nunca mais vou te ter e raramente o tempo passou e nem tenho percebido.
   Sei quão azul seus olhos, sua boca grande disfarça a pele sardenta com aspecto de pêssego, sei quão pesa não puxar seus cabelos loiros com carinho te trazendo pra um beijo clássico, vibrante e único a cada tocar de lábios. Sol abalizaste meu caminho pro paraíso de felicidade e metas já projetadas para no fim só eu e você coração. Volta pra mim, mas não volta amanha que tarde será para curar a doença que faço de ti, volta pra ser minha rainha e no mundo que farei você feliz será dado nome de infinito.
   Se você esta lendo sabe que dito mentiras para ocultar admitir que te amo, sabe que não tem olhos azuis, que tão pouco é loira, mas sabe o que sinto não vai passar, não tão já. Estou doente sei que pareço estar forte hoje, mas não sei ate onde vou poder ir posteriormente então vou deixar você saber que eu te quero de volta sem orgulho, sem passado agora só presente construindo o futuro. De nada sei ira adiantar, mas escrevo, pois só o que me acalma, me acalma poder citar coisas e pensar estar ai na frente do seu computador com seu pijama roxo lendo com o coração apertado de pensar que possa haver outra em minha vida, mas não, acho que ainda crio esperança de um dia voltar a assistir filme sexta à noite na sua casa que é o mínimo dos planos que ainda crio pra nós. Sei o quanto foi real, verdadeiro e forte e acredito com todas as minhas energias que também esta me esperando, rezo a noite por não ser tudo uma fantasia, eu te amo, vem ser meu sol de novo, vem colocar na minha face a felicidade que nunca mais vi, sofri muitas vezes mas tenho certeza que você é a mulher da minha vida, te amo! Vozes dizem que o destino vai ser compreensivo e que não vou penar por você, creio porque estarei do seu lado, entenda que estou incompleto, tome uma iniciativa, não quero mais perder noites chorando, quero perder noites sorrindo do prazer da sua presença, EU TE AMO MORENA! 
Na verdade o amor de verdade nunca acaba.

Um comentário:

  1. A quase 2 anos ja se passou e eu ainda não consigo te esquecer meu amor, parece que foi ontem quando seus lábios tocaram os meus. sonho com o dia em que vc me apresente aos seus pais, de ver suas fotos quando era menininho tomando chá com sua mãe.... Em te chamar novamente de meu amor!! Ainda te amoo muito, não consigo te esquecer. Meu corpo suplica seus carinhos, seus toques, seus beijos, venho ainda ler seu blog porque e a única forma de acalmar minha alma. Meu amor sonho com o dia em que vc me chame de anjo novamente. Te quero com todas as forcas do meu ser!! EUU TE AMOO!! E peco muito a papai do céu que ele cruza nossos caminhos novamente e prometo que farei totalmente diferente que farei por merecer.
    Ass. Anjo

    ResponderExcluir