segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desejo um amor pra sempre!


Agora é viver, levantar todo dia pra treinar, pra trabalhar, minha motivação às vezes ainda é você. Mas como me motivar se nem sei como esta, se o coração não me da mais conselhos. Acordar em plena madrugada se tornou rotina, olhar a hora, levantar, fumar um cigarro olhando as estrelas a pensar no amor, se vive em mim, se por longe a de passar é a maior possibilidade, por horas acordado, e saber que se deitar o resultado será lagrimas que não param de ser derramadas aos montes sem se quer um motivo, sem nada, apenas acabou, acabou e agora lagrimas no escuro do quarto, eu, o barulho do silêncio e os pensamentos que rodeiam por todas historias, todas que passaram pela minha vida, e pelos pedaços que me arrancaram, como começou, como terminou, como me desanima saber que será por varias vezes assim, se doar, mandar mensagem de bom dia, de boa noite, perguntar do dia esperando uma resposta de mil palavras, mil frases, se perder no encanto da voz, e escutar somente que foi bom e em seguida um enjoei, não sirvo para namorar!
Amar é ter a certeza da incerteza que virá, é saber que por mais triste ficará feliz, que por mais pra baixo, ainda vai estar por cima, é ter um ombro, é esquecer que tem felicidade, pois quem te acompanha já faz esta parte, e por tudo, saber que sim pode acabar, mas ter os melhores planos, melhores perspectivas para dois, é deixar de ser eu, é deixar de ser você e se tornar nós para tudo.
Hoje vou ao cinema sozinho, não quero encontrar ninguém, quero me entender por mais que seja complicado, passar por todas as pessoas, me tornar invisível, tornar tudo vazio, todo lugar, nada tem sentido, não sei mais se doar 100% é o certo, se moldar a pessoa é o ideal, se tudo que faço é correto. Namorar não é brincadeira, mas quando se torna destrói quem não tem nada a ver com isso. Se for passar somente a vida, só o tempo, só Deus vai me dizer, vai me mostrar, por enquanto vou achando motivos para caminhar, dia após dia, caminhar a passos curtos e doloridos.

 Vou te amar, seja quem for você, mas quando entrar na minha vida, eu vou saber que só tu vai merecer meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário