sexta-feira, 4 de novembro de 2011

À noite.



Especialmente quando entro no meu quarto, acho que não consigo mais pensar em nada, penso em como faz falta não te ter. Pode passar 12 horas de sol, não importa como o humor se comporta sei que a noite o coração vai pesar no peito, sei que as lagrimas vão ser sozinhas na escuridão. Posso passar o melhor dia com os melhores amigos a noite sempre vou passar sozinho quase sem dormir pensando em ti. Ha angustia é um mal que não tem remédio quero estar junto, quero te beijar, quero te amar, quero fazer amor contigo como antes, mas eu acordo agarrado com um travesseiro alagado de lagrimas mornas, e mais um dia eu vou enfrentar.
Que passe o sentimento de frieza, posso estar magoado, pode passar o tempo que passar, pode acontecer o que acontecer ainda sim eu vou estar pronto pra enfrentar tudo pra ficar do teu lado. A lua ta brilhando e as conversas com ela estão sendo relaxantes o bastantes para me fazer dormir. Os conselhos de meu anjo da guarda estão me ajudando acreditar que a vida continua agora. Tudo passa sim, e a minha vida esta passando agora, vou atrás daquilo que sei e sei não me esqueço do que me marca, e me marcou muito que vós me fizestes to feliz agora, mas não estou completo. Foi embora e levou um pedaço de mim, levou minha felicidade, não sei se a quero de volta, se vier me entregar vai ter que ser completo, vai ter que ser pra mim o que sempre quis e me esforcei em ser pra ti.
Amanhece um dia de cada vez, mais um dia de batalha, mais um dia de ilusão com a intenção de viver a sorrir se o coração dói, se a alma inventa situações para enganar o momento e fizer parecer que agora ta melhor, que os toques, os momentos, os sorrisos e brincadeiras, que os eu te amos foram aleivosos, quando sempre dou conta que tudo me fortaleceu, me ensinou, me construiu, destruiu e me deixou assim a deitar no leito da solidão e desabafar calunias da sua parte para mim mesmo. To escrevendo às 23h30min e vou para a cama de novo sabendo que vai estar me esperando, vai me atormentar, vai me fazer sofrer e chorar mais uma noite sozinho pra escutar a musica do silencio, com o peso no coração e o oco da alma.
Eu vou te aguardar porque te amo!

Enrijeci o coração, não respeita o sentimento que propõem, amacia o coração e de novo tu atacas impetuosamente sem dó sem saber o quanto me faz mal, e mais mal é saber que não vou te dar boa noite hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário