domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje choveu, mais um verão sozinho.


 A chuva me fez pensar que a dor se baseia nos seus pingos, sendo que o sol é a felicidade. Pensando nisso vi que a realidade é que não importa o quanto o sol pode ser quente, prazeroso e imortal, a chuva pode vir a qualquer momento e, com ela o medo, a solidão e o desespero de não estar mais unido a alguém. A chuva veio pra mim e, assim passou, ou esta passando, pois pequenas poças deixaram e persistem a não secarem. Como dói saber que eu estava tão perto do verão, e ter pensado que podia ser ela a pessoa certa para enfrentar as tempestades da vida, mas não, ela se tornou uma forte chuva que eu quis enfrentar, mas acabei me resfriando, mas aprendi. Aprendi que não importa o quanto à chuva açoite forte ao solo e quanto ela demore a secar, se reparar o sol te da fleches de esperança lá de cima e, não precisa ir muito longe basta olhar a vida brotando nas pedras. O que quero dizer é que mais uma vez aprendi do pior jeito, mas aprendi, aprendi que precisamos nos dar valor, que não adianta insistir em dar carinho a quem não o quer, que quanto mais fazemos aquelas pessoas que não ligam pra gente, mais sofremos de diversas maneiras, aprendi que não adianta fazer planos de uma vida toda se sua companheira não quer nem um futuro próximo, e por fim, e o aprendizado mais doloroso, não se precisa de nada se aquele que esta ao teu lado te completa, e mesmo que tenha insistido por tempos a ser notado, não quis me perceber, mas cansei, e conseguiu tirar todo o sentimento que tinha quando começamos, pois lá no inicio a chuva passada já tinha se secado completamente e eu já estava novamente acreditando num novo sol, e agora eu não sei mais no que acreditar, pois as nuvens carregadas ainda me assombram. Só tenho a agradecer os tempos de crescimento sentimental e pelos poucos, mas inesquecíveis momentos de risadas e brincadeiras sem iguais. Daqui continuo a minha busca por aquilo que tenho medo de arriscar encontrar.
Amor por que esta a brincar comigo? Sei que me testas, mas se me molda a ti com sofrimento e com falsas paixões e um primeiro amor tardio e, te pergunto até quando? Eu preciso ser amado, não peço muito só a troca do que dou e nada a mais, se a dor que conheço como irmã me faz desluzir, até quando? Posso ser confuso com tudo isso, mas de conselhos sou alcatifado, pois me dizem que só tratando mal vou te achar, só sendo o pior do pior amor vou poder te ter aqui, mas não vou acredita nisto, isso enquanto conseguir, mas se não for isto que quer venha logo e me diga o certo, eu penso todas as noites em como tu és menina, de tantas que passaram dizendo ser você já não tenho mais uma imagem do que quero pra mim, sei que te quero aqui pra me amar. Esteja ai agora lendo isto ou não, que Deus veja o que quero de verdade e no meu chegado futuro estejamos eu ao teu lado lendo isto e contigo brigando por ter escrito por outras, mas tudo isto foi porque estou te procurando. Não quero que seja o meu sol, nem a chuva, nem os ventos, quero que seja a minha lua, quero que me olhe mesmo quando não estou acordado, que me guie mesmo quando não haja luz, que me faça acreditar que o dia pode ser quente, frio, chuvoso ou ensolarado tu viras de qualquer jeito e me dirá que esta tudo bem.

EU VOU TE ESPERAR, quanto mais demorar, menos ficaremos e aproveitaremos juntos!
A dor não é para sempre, mas se para sempre doer é porque a cura é a doença.

3 comentários:

  1. Bom texto apesar de triste mais eu gosteei
    e pode crer a dor nao é para sempre em hipotese alguma !
    estou seguindo , me seg tb ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/luis-moura-isso-vai-voltar-eu-quero.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!!Textos muito interessantes, parabéns!

    Visite meu blog

    http://plantasmedicinaisamazonas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu muito bem, parabéns!
    seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir