quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O tempo tem passado.


Sabe o que é o amor? Para cada faze da vida e para cada ser humano ele tem uma definição. Agora, no momento que vivo hoje descobri que o amor ele vem por etapas e se tu quiseres agarrar-lo de uma vez e tomar o que se tem para uma vida em poucos momentos acaba ficando sem saída para um próximo futuro curto. O que quero dizer é que não podemos tentar amar de uma vez, eu tenho muito para doar, mas muito mais a receber. Entenda quanto mais amor tu da a uma pessoa, muito mais tu tens de receber, é como uma orquídea tu vai regala todos os dias, enquanto ela esta florida te anima a cuidar e fazer-la dela a melhor de todo o teu jardim, agora se ela murchar, tu vai tentar recuperar-la algumas vezes, se o resultado não vir, vira o desanimo e o desprazer.
Meu amor por ti Andressa é como a Lua, porque sei às vezes ela vai estar no topo do céu, às vezes brincando atrás das nuvens negras, algumas vezes ela vai estar novinha querendo atenção, outras ela vai estar cheia querendo se mostrar a todos, vai ter dia que ela nem vai aparecer, outros vai querer minguar, mas com tudo, não vai me importar o quanto o sol for quente, for chamativo e estiver no seu lugar, para meus olhos a visão será sempre você. Não me importa se não vai querer me sentir, me tocar, eu juro não vou desistir de estar ao teu lado, não vai adiantar passar na minha frente o ouro porque eu sei que no meu coração eu levo o diamante do teu sorriso. Eu sei que sou carente, preciso de carinho a cada momento e cada momento é maior a necessidade, me perdoa, eu não tenho uma boa relação com o amor, ele me doma com o suor da paixão e me transforma num robô cego que só enxerga com seus olhos, se não puder estar ali no momento que eu precisar vou estar aqui para quando precisar de mim, e vida, se um dia descobrir que o combustível deste carinho já não ferve mais desse amor, me avise, pois sou preparado para qualquer coisa até mesmo ficar contuso sem um pedaço do coração. Mas enquanto eu for este besta cheio de amor e sem atitude vou fazer de tudo que for preciso para te ver sorrir, pois em mim é marcante cada brilho que saem de dentro de tua boca, eu a amo e não me importo com ninguém e nem com que vão pensar e falar.
Eu aprendo com o sofrimento, sei que evoluo todo dia um pouco mais. Agradeço a Deus por ter meus desafios pessoais e por acreditar no amor mesmo quando tenho me arrependido de ter-lo conhecido. Tenho fé que um dia tudo volte como era. Que o amor seja de carinhos e não de bordoadas, que a dignidade seja prezada e não extinguida por mil beijos numa balada. Agora penso um pouco antes de julgar, sei que quando amamos tudo perde a razão ao certo tudo tem uma razão e nada tem sentido, eu amo e um dia espero que a ciência entenda a minha espécie, gosto de carinho porque as brigas me destroem, mas estou sempre de pé, não importa o quando for grande a onda, sempre haverá um calmo e bonito mar atrás dela! Nunca perca a esperança de que mais uma vez tu não foste correspondido, lute por aquilo que quer para você, nunca faça aquilo que no inverso da situação iria machucar há você mesmo. Ame sem medo do que possa acontecer, ame como se fosse você a pessoa amada, pois um dia agora ou no porvindouro do amanhecer aquilo ira voltar em dobro para você, não perca a esperança no amor, não no amor, pois ele esta em tudo e em todo lugar, é maior que qualquer coisa que possa existir.

Construa uma fabrica de amor, troque sorrisos, fabrique carinho, desenvolva o apego no coração, ame e procure ser amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário