segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vida veja essa felicidade, passe vagarosamente, faz-me dormir, que sonhe agora de olhos abertos, que acorde só no final da vida!

A vida passa sim, ela esta passando agora e sei o amanha será a continuação do hoje. Prevenir coisas que nos machuque futuramente é pensar nas atitudes de agora, pois depois será impossível serem revertidas. Sabe-se que algumas atitudes que tomamos sem a intenção de machucar pode ferir tanto a ponto de se desfazer tudo. Fazemos milhares de declarações, movimentos simples ou bruscos, temos atitudes sorrateiras ou previsíveis para provar o amor que sentimos por aquela pessoa especial, mas sabemos que com apenas um gesto ou uma palavra mal dita, talvez mal interpretada para que toda a confiança se vá, ou a menos um machucado fique, e como concertar?
Meu amor me perdoa por ser tão bobo, por ser indiferente previsível e desesperado, tudo isso sou por estar contigo, falo mais do que devo às vezes, mas é que aqui dentro do meu peito pulsa um badalo que expande um lindo som que por meios vocais ficam invioláveis, ficam sem tradução, apenas acontecem a todo o momento e aceleram quando do teu lado eu estou. Posso assumir que sou bobo sim, me deixaste assim minha menina, teu jeito me faz me sentir como se criança fosse e no momento daquele presente inesperado que sempre desejou, e teu sorriso, como dizer como ser o seu sorri meu anjo, Deus! Como és belo, como eu amo, como eu te amo. Parece que me completa nos lugares que eu nem pensava que existiam fissuras, e que foram devidamente preenchidas por ti. E o tempo? Ele esta passando agora, eu sei, e não sei se a vida vai te levar de mim, minha menina, sei que enquanto nada acontece, tudo acontece em mim, eu te amo, vou aproveitar cada momento até que acorde um dia a teu lado, te veja velha, te veja enrugar, e passar as mãos em teu rosto do jeito que eu adoro dizendo que tu não mudaste nada, que ainda me completa, e que te amo, eu te amo, e vou amar por todo tempo que durar ao teu lado, que seja para todo o tempo que eu existir, que dure sempre com o mesmo fogo, que dure do mesmo modo que começou, que nunca termine. 
Que a vida seja feita de pequenos momentos que durem uma vida inteira!

Um comentário:

  1. ótimo texto. A gente tem que sempre pensar duas vezes antes de fazer ou falar qualquer coisa, pois como vc disse, uma frase mal interpreta é o suficiente para que tudo vá para os ares!

    ResponderExcluir