quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deus, faça com que a vida me mostre tudo de bom, de ruim, mas que seja do lado da minha menina!!!

Não sei mais o que fazer comigo mesmo, não sei se me sinto comprimido num mundo de tanta violência que o amor perdeu seu espaço. Meus amores não duram meses mais, quando os carinhos se tornam mais quentes, mais acolhedores eles se vão e com eles toda a esperança de uma vida a dois. Não consigo chorar a mais de cinco anos, acho que a vida tem me mostrado que é sucessiva de vários sofrimentos, e que se pararmos para chorar, nos lamentarmos ou tentarmos consertar ficaremos por décadas a dar círculos num mesmo ponto.  Meu erro é amar, tenho que desistir de procurar um amor que tente me fazer tudo que eu não quero só para me deixar feliz, agora vou à busca de encontrar a mim mesmo. Mais que droga amor, tu tens me matado há anos e parece que cada vez que tu passas por mim me sinto mais vivo, e logo se vai com tudo que tentei construir, só quero montar para mim uma base, mas se no começo dos muros tu vês que tudo desmorona parece o mais engraçado, mas a vida tem se fechado para mim, não preciso de mais isso. Prefiro morrer só a sempre que tu apareces, amor, a amadurecer uma expectativa que sei apodrecer com o tempo e me destruir. Não quero mais viver assim, não quero mais viver sabendo que vou sofrer a cada pedacinho que se passar.
Meu coração diz agüenta, minha cabeça diz acabe com tudo. Não sou mais o mesmo de quando era criança, acho que me tornei um mostro, as pessoas se passam de anjos, demônios se tornam meus melhores amigos e os caminhos se abrem para estradas de chão de vidros quebrados que cortam meus sonhos fazendo-os sangrarem mentiras absurdamente tenebrosas, sabe o que me parece acontecer, abranjo o foco de luz maior e as pessoas vêm ate mim para compartilhar isto, mas, nos maiores tempos de escuridão tudo fortalece o pior, mesmo que o pior ainda não seja o pior de tudo.
Mas me parece que quanto pior as coisas podem se imaginar ficar mais elas materialmente ficam, alem de tudo, no final sempre vamos sorrir basta ter a consciência que estamos num mundo com pessoas ruins e sem cultura, mas as exceções aparecem em todo o nosso redor, viso aproveitar os tempos de sol, acostumo com os de frio, aprendi a amar a noite mesmo quando não há lua, e nos tempos de chuva e vento me recolho a lembranças de um dia de verão.
Passaram-se um mês e meio dês de que escrevi isto. Sabe qual a conclusão? Voltei a acreditar no amor, agora estou descobrindo algo em alguém que eu não sabia. Parece que no momento que eu mais precisei de alguém a vida me deu um apoio. Essa guria que entraste na minha vida hoje esta me causando inúmeras questões, o que mais me parece em meio a tudo é que de tantas experiências todas eu aprendi algo diferente, algumas por bem outras por puro arrependimento ou, melhor dizendo, por mal, do lado desta guria eu me sinto iniciante, parece que tudo tem um novo valor, um novo começo, parece que o fim é algo previsível a não acontecer. Mas não consigo pensar num fim, não consigo, pois sei que tenho a meta de curtir minha felicidade hoje, sei que me doou por inteiro e em troca te recebo com todo o carinho que tu consegue me dar e mais uma compreensão de outro mundo tu consegue tirar de mim a exposição da felicidade quando parece que já estou tomado pela tristeza , estou feliz de um jeito nunca ocorrido comigo e com o maior orgulho e com toda a minha certeza posso dizer que eu tive sim minha primeira namorada, mas sem duvida alguma, Andressa tu és meu primeiro AMOR.
Vou amar-te mesmo quando a certeza for somente uma duvida no reino da desconfiança. EU TE AMO

Um comentário:

  1. Boa tarde

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços

    ResponderExcluir