domingo, 17 de abril de 2011

No andar da vida, tropeçamos em coisas que nunca achamos que talvez um dia precisaríamos! (Inspirado em conversas com Odara Bueno)

Percebi com algum tempo que não adianta procurar aquilo que queremos em curto prazo, temos que nos focar em consegui-lo, mas jamais forçá-lo a acontecer. A solidão às vezes me preenche de pensamentos que me fazem refletir sobre o andamento das coisas, acho que é disso que me implica esses tempos de calor. Tanta coisa me acontecendo e ninguém com quem compartilhar.
Sabe minha linda, hoje andei pensando que o destino é uma coisa bem feita, mas que se não olharmos com a atenção que o deve podemos nos complicar mais para frente. Acredito muito na energia da lua, sei que ela prevê a todos um futuro que não se baseia só em coisas boas, mas coisas que nos façam aprender. Acredito muito no destino, sei que se nos focarmos em nosso futuro seremos um espelho do sonho que tínhamos no antigo presente. Sabe meu anjo, andei conversando com uma tulipa, ela me proferiu que tu tens o mesmo futuro que o meu, sei que te quero hoje, ontem, mas nada é antes do que tem que se ser. Anjo preciso muito de ti sabe que não posso precipitar o momento que nossos caminhos se transpuseram, não sei se isso já aconteceu, mas que seja breve porem evidentes. Não quero ser esse pedaço de nada para sempre, sabe, quando tu estavas em destino a terra, foi parando em todas as galáxias, em cada planeta, esbarrando em todas as estrelas, para saber me aperfeiçoar, para ser tudo que preciso, pois eu, mesmo não saindo do chão, andando sobre ele, e nunca desbravado qualquer que seja ao menos um meteorito, quero te conhecer, pois assim vou saber o que devo ser, saber, fazer, sentir para te completar, basta sorrir para mim, e meu coração vai saber o que és tu tudo que eu nem pensava em pensar.

EU TE AMO, E ESTOU A TE ESPERAR! (para sempre, enquanto o sempre durar.)
Enquanto o abraço for vazio, o pensamento será cheio.

5 comentários:

  1. to seguindo segue o meu!

    http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/

    e

    http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blog bem interessante. Eu sinceramente gostei. estou seguindo !

    Abraços ^^

    visita - blogdacarolla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho um selinho pra você no meu blog. Pega lá ! beijos.

    blogdacarolla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tenho um selinho pra vc no meu blog ! passa lá e pega ,*
    beijos.

    blogdacarolla.blogspot.com

    ResponderExcluir