segunda-feira, 5 de março de 2012

Semanas que aos poucos se tornam anos.


Hoje me achei de novo jogado na cama, após uma semana agitada, corrida, estressante e levando tudo na falsa felicidade. Ontem um domingo de sol nublado, uma garoa de um frio refrescante, uma dose de Daniels, dois ou três gundangs, e uma solidão de amargar meu coração, penso seriamente em dormir, mas ela esta me esperando.
Para sempre, e o sempre me traz o lembrar, justo naquele momento em que o mundo parece estar ao meu lado, parece que outra pessoa esta surgindo e que o mundo vai voltar a ser colorido, e que de novo vou acreditar em arco-íris, mas a certeza que tenho é que só tu és o tesouro que eu quero encontrar, se não for não vai satisfazer. E eu, seguindo de que forma ainda não descobri, mas firme, forte sei que um dia tudo vai, tudo tende a ir, mesmo que a cicatriz o destino deixe para sentir que mesmo longe, ainda esta na pele, na alma, e principalmente malhando o coração.
Todo o peso da tua mão quando segurava aminha me dando segurança e fé na vida, todo o amor que depositei todas as entradas certas e erradas de nossos caminhos e agora, me vejo desvairado, figurativamente plainando num mundo onde cuidadosamente não penso em sair, não antes de me entender!
Não tenho mais inspiração, parece que a base se foi e todo o resto foi ao chão, sem prever, apenas aconteceu e até hoje me pergunto se existiram razões tão fortes que te fez se afastar de mim. Vou acender mais um careta, subir, dormir, amanhã é terça ainda, e na verdade nem tem um real fim, as semanas passam, e, passam sem ter o que esperar fico assim, entre um gundang e outro, numa lagrima e numa contrição.
Criar a esperança que o amanha me trará alguém que me fará acreditar que  tudo será diferente, que tudo será ser melhor!


Eu tentei tanto completar a ti, e no fim quem precisava ser completo era somente eu, e não preciso dizer o que falta para isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário