quarta-feira, 9 de março de 2011

Varro o celular a procura do seu numero!

Acho que meu motivo de escrever vem do grande vazio que senti ontem. Coisas boas e ruins acumularam semana passada uma semana de muitos acontecimentos. Bom o motivo claro de tudo isso que vou escrever não é vivenciado por muitos, mas você que ler pode-me dizer que pelo menos uma vez em tua vida já sentiu um vazio, e o meu vazio foi pelo motivo de não ter ninguém. De certo, estou numa época difícil, e ontem resolvi ligar para alguém para contar tudo que esta me acontecendo, não só me lamentar, mas contar as piadas novas que eu escutei, das besteiras que eu cometi, das insanidades que eu sonhei. O que de fato aconteceu foi que, deitado na cama, vi meus 400 contatos do celular se tornar finitos a ponto de chegarem a zero. Revirava a lista de pessoa por pessoa e amigos não eram suficientes para aquilo que eu queria expressar, ter alguém não só pra contar, mas para cobrar mais para frente e relembrar.
Nesses dias, observei os dias passarem tão rápido, tão sem gosto, tão passivos sem marcas, marcas essas que criptografamos na mente e as distribuímos durante a vida. Tento compreender por que claros os dias se tornam escuros, e na escuridão procuramos algo que sabemos que muito vai ser o tempo de procura. A sensação certa é como a de ver um ônibus de turismo passando e você dentro do ônibus da sua empresa.
Concluo aqui que como muitas pessoas eu procuro alguém para contar meu dia, para ensaiar o dia todo o modo certo de dizer – EU TE AMO -, e todas as segundas relembrar momentos marcantes com ela e assim ter forças pra enfrentar a semana e, acima de qualquer coisa, quando se sentir carente ou feliz o bastante para compartilhar algo saber que o numero dessa pessoa estará ligado 24 horas para você, e que a satisfação virá logo com o ato do atender do outro lado!
Antes o seu silêncio era o sinônimo das nossas comunicações, hoje ele se tornou minha doença, preciso da sua voz para achar a cura! 

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente o que você está passando. Sou solitária por natureza. Procure questionar o seu vazio. Tente entender a razão de em meio a 400 contatos, você não encontrar nenhum que valha a pena. Às vezes, nos afastamos das pessoas por exigir demais delas. Quando elas não nos correspondem, a deixamos e daí vem o vazio. Espero que você busque sua paz e a encontre. =)

    Se quiser, visita:
    www.thinkingaboutnothin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Admirei muito sua escrita, a forma de passar sentimento. Também escrevo "histórias" como você. Seu blog é ótimo! Parabéns, to seguindo ^^

    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir