sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quem me faz feliz, hoje está feliz sem mim!

O amor, o TCC da faculdade de minha vida. Escute esta historia real, não vou relatar nomes nem especificar momentos específicos para não haver discórdia, mas que seja claro a ordem dos fatos e que se trata de algo que aconteceu comigo. A historia será relatada de uma forma desordeira e mascarada da verdade, mas nunca deixando de sair do foco, isso para que não faça juízo indevido e eu, então passe por prova e expiação:
A vida era clara, bela mais nem sempre cordial, normal como a de qualquer ser que procura algo para ter forças para semanas difíceis que completaram um ano difícil que seria 2011. Algo aconteceu me fez desorientar, na busca pelo amor encontrei um paixão. A vida ali tinha me dado algo para deitar pensando, sonhar e acordar todos os dias com planos diferentes, ela é linda. Nós conversamos muito. Conhecemos-nos pessoalmente. As brincadeiras, para mim tudo que ali era realizado se tornava uma tatuagem em mim, nunca tinha sentido isso antes. Eu tentava explicar a ela que ela não era minha primeira paixão, mais que no fundo eu queria que ela fosse meu amor, coisa que nenhuma outra foi mesmo com anos de namoro. Eu sempre achei que nunca conseguiria alguém para pensar tanto quanto eu penso nela. Fui divagar para não assusta-la, mas devagar o bastante para que ela sentisse tudo que eu ainda sinto, e quando eu tentei foi tarde ela já tinha conhecido outro, mais bonito, mais rico, não sei quais as qualidades, sei que foi alguém mais rápido. Hoje me reprimo a pensar todos os dias em coisas obscuras que me levam a odiar-la tanto, pois não consigo tirá-la do meu coração.Queria eu ter coragem de ligar dizer que ainda a amo, dizer às vezes que sinto o cheiro a pele, dizer que não sou perfeito mais que ela me deu motivos para acreditar que eu posso ser feliz e que sem ela, bom, agrado-me a sorrisos e não a felicidade. Talvez isso seja um apelo desesperado pelo amor dela, ou um explicação de tudo, pois sei no fundo que não há volta, mas, para mim, a felicidade dela é mais importante que a minha, pois é ti ainda que me faz acordar na segunda e saber que nada pode ser pior que não ter-la do meu lado.
Queridos leitores (a), agora sou um militar atirador, estou fugindo a procura do que me ultraja de medo. Acho que meio que nesses tempos que passo perdi um pouco do foco, preciso me prender a algo agora que não seja amor, acho que todos nos sofremos por alguém, sei que não sou o que mais sofri por este, mas meus machucados estão infeccionados e precisando de tratamento. Digo com isso que posso demorar a postar novamente, posso até tentar nos finais de semanas, mas não sei se vou conseguir traduzir tudo que meu coração me diz porque ele esta em coma no momento, e não sei quando ele vai acordar de novo, rezo para que seja breve, pois não agüento ficar sem ter a quem amar. Como dizemos no quartel, “missão dada é missão cumprida”, minha missão agora é esquecer tudo que passou, e principalmente o obstáculos que ainda estão grudados, se arrastando comigo. Mas não sei se quero! Sei que preciso de um ombro durante essa busca pela minha cura.


Tu podes estar o mais longe de mim, mas nunca vai estar a mais de 5 batimentos do meu coração!


2 comentários:

  1. Eu acho que você deveria ligar para ela e dizer tudo o que sente,isso vai faze-lá pensar muito,e tenho certeza de que ela não o esqueceu !

    ResponderExcluir