segunda-feira, 21 de março de 2011

Será que as chances vão se esgotar? Melhores vão aparecer?

Vozes me atormentam. Olho para todos os lados para achar o que me chama nunca encontro. Uma voz que grita saudade grita abraço, grita me ame. Estou à procura da voz que me atormenta dia e noite. Quando acho que estou livre, no sonho em forma de mulher ela vem, perspicaz ela me atiça, me deixa com vontade de estar com ela, mas quem é ela? Digo que estou despreparado para resolver tudo isso, mas aguardo respostas certas que indiquem que estou certo, que estou atormentado pela carência e esta me traz a vontade de estar ao seu lado, seja ela quem tu fores.
Céu me diz quem me chama, estou a tanto tempo esperando, algumas entram em minha vida dizendo que são donas da voz, mas sei que me iludo fácil e fácil iludo elas sem perceber. Sol me diz quem é a dona do calor que me aquece a noite através do meu sonho, pois na noite mais fria ela vem trazer seu suor pra me agasalhar.
Deito com vontade de sonhar, mas nem sempre os sonhos são claros, dias cansados se tornam sonhos confusos, sonhos negros sem recordações apenas desespero. Sonhos acabam me deixando mais e mais complicadamente curioso e desatento a vida real, pois uma vez que sonho com ela, a procuro em todo lugar.
Deus, todo tempo que vivo só me deixa incapaz de controlar a vontade de estar acompanhado, desculpa pai por dizer às vezes que não quero mais amar, sabes que não faço na intenção de magoá-lo, pois sempre que o faço, demonstro que magoado estou eu. Pai, não sou um fiel nato de igreja, mas tudo que faço e desejo sempre está em suas mãos, não sou seu melhor filho, mas pai me mande alguém para levar a igreja, para rezar em união para ti. As feridas estão sendo tratadas, a paz que me foi sugada esta sendo restabelecida.
Fui vencido pelo desespero, sou errante desprendido do amor, sou filho de pares e nasci impar. Procuro ecoar o mais longe preciso que for, procuro estar no momento que esta a hora precifica o acaso e desvalorizando o por algum acaso. Preciso de alguém  para amar, preciso no momento de um abraço quente e contudo cheio de conteudo e verdadeiro que demonstre na pele palavras não ditas pelo dicionário. Mas porém, saber todos os momentos aclamar a palavra amor para ti, destrinchando-a de todos os jeitos e maneiras possíveis, gastar-lo sem medo, pois saber que infinito é o conceito de viver sempre te amando mesmo mais que seja forte a citação do ruim.


Mesmo que o deserto seja o fim, sempre haverá um oasis para me dar esperança.

Um comentário:

  1. As chances podem até se esgotar, mas só depois de muitas tentativas. Sentimento é isso!
    Cara! Teu áudio me fez dar um pulo aqui... Coitado de quem acessar teu o blog de madrugada.
    Gostei bastante de tua forma de escrita.

    ResponderExcluir