domingo, 27 de março de 2011

E este inverno, só o cobertor para esquentar?

Ela morreu, parecia que tudo tinha acabado, mas a morte dela foi só embalo que me levou a isso. Sempre que olho ela na rua, ela me segue, mas não sei o que fazer a respeito. Segue-me, me insulta me provoca, mas some sempre que o dia tem seus instantes de calor. Atormenta-me quando passa as horas, me chama quando estou ocupado, me da vontade quando parece que nada mais falta. Penso que estou rodeado de pessoas, penso que estou ao meio da multidão sempre vem ela e abre meus olhos para a solidão.
Eu não tinha nada e era feliz, mas eu não sabia quanto era bom ter tudo, ter você e agora sou apenas eu e nada tem graça. Agora a vida tem passado e engomado meu coração para momentos de desesperos regados a lagrimas e em momentos reservados para nós, ou melhor, dizendo, para mim, para eu encontrar você. Preciso de ti, sei que esta viva, morta para minhas palavras quando te ofendi. Morta para minha mente não para meu coração, mas quero você viva no meu dia-dia, viva em momentos candentes, em momentos de afabilidade que é o que eu mais preciso agora, não, o que mais preciso agora é dizer o que acontece quando não esta viva aqui para mim, asco é só um palavra que junta com apego não tem significado longe ou perto de você, eu te quero para mim, mas primeiro preciso saber como faço para ressuscitar para você e fazer você nascer de novo em mim, para mim. Não sou perfeito, mas eu juro quero ser tudo que você precisar no momento que você notar que precisar. Não sustento mais ser só mais um, tudo que imagino coloco você junto a mim e logo reporto momentos com você, te fazer sorrir, te ver sorrir e sorrir para você, são apenas baques seguidos de momentos faltantes que vivem em meu subconsciente.
Revogaram-se tudo que havia de bom entre nós, vou resistir e lutar, mas minha estratégia agora é ser distante preciso ver minha falta ser notada, preciso ver se sente minha falta, preciso sentir que estou o mais encovado que eu possa estar para ver se realmente você consegue me resgatar. A minha vida continua, mas acho que imaginar que tenha perecido não esta laborar, eu preciso de você comigo, preciso notar seus olhos DANÇAREM para mim.
EU VOU TE ESPERAR PARA SEMPRE.
La se vai mais uma chuva e eu aqui na janela repetindo momentos que nem sei mais se aconteceram!

2 comentários:

  1. cpmeça meio triste mais tem uma reaçao no texto sabe uma coisa de tentar superar o que é insuperavel que e a perda de alguem muito bom em ^^

    http://www.papodebuteco.log7.net/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo *--*
    retribui bem ?
    http://larissamix.blogspot.com/
    Amei o texto e triste mas,concordo que o amor nao acaba com a separação tambem esperaria

    ResponderExcluir