sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu vou te esperar !

Antes de qualquer coisa os agradecimentos para o pessoal que vem acompanhando o blog, dos 1.000 acessos que chegamos entre essas pessoas uma indiferente de qualquer uma me despertou o texto de hoje, Denise (http://apenasquerodizer.blogspot.com/) faça um bom aproveito amiga, espero que goste das palavras.
Qual o significado de previsão? Talvez qualificar algo antes que este aconteça. E inventar? Ato de proporcionar conseqüências inexistentes e infindáveis para si. Teorias próprias me fizeram enxergar que a melhor previsão é aquela que você inventa, porque mesmo que seja absurda só com a tentativa de alcançá-la já te faz ser incomum, indiferente. Mas por que isso? Talvez a busca da teoria perfeita para descrever uma sensação que o mundo não tem mais, isso é não inventar mais. Quem sabe essa sensação tenha acabado da busca pela perfeição que inexiste a base do fator televisivo, tal esse que influencia as capacidades que o ser humano pode chegar mostrar apenas o que é bonito, não o que seja indiferente, só tentar abrilhantar numa rotina a busca por algo que seja diferentemente impossível e realmente improvável.
Tentar entender e chegar à loucura bombástica, pois é, digo que faço uma força tremendamente revogante para sinalizar algo que não sinto simplesmente isso. Porque só de pensar em sorrir me vem motivos convincentes a não fazê-lo. Por que ser feliz dura alguns instantes, e instantes são breves momentos de sorrisos forçadamente doloridos que são rejeitados pelo corpo e num fim expulsos do mesmo. Quero chegar ao ponto de que sorrir se torne algo misticamente comum e variável, que tenha motivo ou alguém que os provoque, que este alguém seja aquela que tenho em minhas previsões inventadas. Que seja ela o contrario que diz a “malhação”, e que no final de tudo eu possa dizer que este blog dês do começo foi baseado no amor que sinto por ela, e que tenho guardado este amor por anos, e que só foi nele acrescentados coisas do tipo que não é possível por numa foto, de mostrar numa canção ou sentir num perfume.
No fim dizer que desperdicei muitos anos da minha vida antes de encontrá-la, mas tudo foi recompensado com um simples trocar de olhar seguido de uma troca de energia no entrelaço de nossas mãos. Eu vou te esperar! Mas por enquanto prefiro não ter motivos para sorrir de verdade e me enganar com aquelas que tentam tomar seu lugar, apenas finjo ser alguém pela metade, na espera da minha outra metade que é você.

Se a vida fosse menos mecânica, os sorrisos seriam verdadeiros, e o amor seria real.


Um comentário:

  1. Obrigada Tih adorei o post, do fundo do meu coração eu espero que tudo dê certo =)
    bjs

    ResponderExcluir