segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não, não esta tudo bem !

Como é ruim dizer que esta tudo bem, parece que é melhor dizer que não esta, mas na hora exata o que nos sai é que esta tudo bem, que vai ficar tudo bem. Aconteceram-me coisas esses dias que me impediram de escrever, foi bom pelo lado que tornei meus dias refletivos e aproveitáveis. Fiquei pensando em momentos que vivi coisas que passaram e sofri sozinho, sofri por dizer que estava tudo bem em momentos que queria dizer um pouco mais que 300 paginam de um livro de romance. Sabe desistir do amor, ver aquela com aquele, dar conselhos e dizer que tudo vai ficar bem, que acima de tudo eu estou bem. É o pior veneno para o coração, você o solta, ele te paralisa por milésimos de segundos que se tornam por meses e às vezes anos uma dor pulsante e constante.
Seria tão fácil se fosse tudo fácil, mas não teria graça. Arriscar dizer que não esta tudo bem, que eu, só eu te amo o bastante para me doar a ponto de só ficar feliz com sua felicidade, que me sinto num sonho e nele estou caindo num abismo e jamais acordo quando estou longe de ti. Meu coração é louco e me faz dizer coisas confusas quando estou com você, mas toda tem a intenção de dizer que te amo. Não, não esta tudo bem, estou aqui te esperando, pronto pra me moldar as suas exigências e você não chega. Mas acho que você não me escuta, sei que minha voz é muda quando meu coração é que fala, mas quero de vontade própria dizer que agora não esta tudo bem, mas podia estar, basta você voltar, traga as malas, venha de corpo que a alma eu incorporo junto a minha, vem meu coração esta sem hóspede dês de que você se foi levando a chave dele contigo.   

Basta pensar em você, que tudo fica bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário