quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A procura de um sorriso.

Controlar, ou ao menos nem ter. Ser digno de ter alguém para provocar, ou acontecer de ter a quem o tirar. Espontâneo, simplesmente triste ou forçado. Basta ele existir para causar em nós emoções diversas. Aquele dilema que façamos todas as vezes que nos decepcionarmos, mesmo o mais triste possível, ainda conseguimos sorrir quando encontramos aquela pessoa especial.
Parece que tudo acontece quando estamos sorrindo, o que mostra que sempre tem alguém querendo roubá-lo no de nós. Mas mesmo quando de um sorriso formos roubados, perdidos ficamos, mesmo que nos esforçamos espinhos nos cutucam as pálpebras e lagrimas de sangue sempre nos vem machucar. Tal que surge aquela pessoa, seca as lagrima, arranca os espinhos, nos ensina a li dar com eles, e depois de fazer tudo tira do coração um presente inesperável, coloca-o em nossa cara, e num ato inocente estamos a expor o presente dado no Maximo, o sorriso.
Detesto ser pessimista, mas sorrisos banguelos se multiplicam quanto mais se passa o tempo na minha face. Estou à procura de um sorriso sincero e a recompensa é nada a mais que um simples coração solitário que se abita dentro de mim. Passo a transmitir ondas sonoras das batidas e dos compassos do meu coração, segue que tu consegue chegar até mim.
Pratique o exercício de sorrir que logo estará forte para enfrentar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário