domingo, 25 de março de 2012

Minha princesa!


A mulher da minha vida esta dormindo agora, num sonho profundo onde espera a minha outra metade para dar entrada neste mundo, sonhei contigo novamente esta noite menininha, não sei se certo estou sobre teu sexo, mas vai ser a mais linda e mais feliz criança. Vou te fazer ver o mundo com os olhos de minha mãe, ver a felicidade mesmo onde à tristeza reina. Farei de tudo para te dar os dois melhores presentes que consigo hoje imaginar, um coração, e uma humildade, e vou te contar que sem um dos dois a vida fica sem sentido, pois sem coração nunca vai amar alguém humilde, e sem humildade nunca vai achar alguém com coração!
Ser teu herói, mesmo quando eu for o vilão. Energizar-me todas as noites quando acordar nos teus choros, só pra me pedir colo. Ser teu conselheiro, teu ouvinte, teu pai, teu amigo, se precisar um carrasco, mas serei um carrasco com o coração mais flexível do mundo. Tua mãe vai ser sempre a mais importante, será para mim e pra ti o guia do caminho. Junto, eu tua mãe, não daremos somente teu nome, teu sobrenome e algo a comer, nós estaremos juntos porque nosso amor era grande, e de tão grande ele explodiu em forma de princesa, agora essa princesa que és tu precisa de grandes doses desse amor pra continuar viva, e ele sempre será infinito de teu pai, de tua mãe.
Dorme meu anjo, porque hoje eu te amo, e, pela manha vou achar um jeito de te amar mais do que no dia passado, e dia após dia estarei nesta busca, mesmo sabendo que só de te ver sorrir para mim já banca muitos dias de busca. Dorme meu anjo, Jesus vai mandar os melhores para te olhar quando o papai estiver suando para construir as melhores estruturas para o teu futuro.

Para 15 anos de amizade, o irmão que sempre poderá contar esta aqui Lu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem de agradecer sou eu brother. Acho que cada um tem um jeito de encarar os tapas da vida, o meu é escrever, e, de um modo ou de outro temos que aprender com eles! Já a tempos escrevo, e de uma época para cá resolvi postar. Não tento ter um lucro, ou seguidores com isso, apenas escrevo, pois isso me acalma e tira o peso, que as vezes as lagrimas não o fazem!
    Agradeço novamente, e espero que continue lendo e gostando dessas singelas PALAVRAS do coração.

    ResponderExcluir